Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Politica

Andressa Urach, vice Miss Bumbum 2012, deixa júri do concurso

30.10.2014
09:32
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • ANDRESSA URACH
Andressa Urach, vice Miss Bumbum 2012, foi a primeira jurada a ser anunciada na edição de 2014 do Miss Bumbum Brasil> Porém, nesta quinta-feira, 30, a pedido da organização, Andressa deixa a mesa julgadora. A informação foi divulgada através de um comunicado oficial do Miss Bumbum.

"Deixo o júri do concurso com a convicção que, se fosse jurada, seria imparcial no meu voto, mas saio para afirmar a seriedade da concurso. Tenho pena destas candidatas que inventam mentiras absurdas por não terem capacidade de competir ao vivo ou de lutar por votos. Não venci em 2012, mas provei mesmo sendo vice que você não precisa ser a campeã para mostrar que é capaz", disse ela através do comunicado.

Em rede social, Urach falou mais sobre o assunto, repetindo trechos do texto enviado à imprensa e dando suas alfinetadas em algumas candidatas. "Deixo o júri do concurso. Ontem, após a reunião, decidi junto com a direção do concurso que seria melhor para todas as partes não ser mais jurada do Miss Bumbum Brasil esse ano. Então deixo o júri com a convicção que, se fosse jurada, seria imparcial no meu voto sem dar preferência a qualquer candidata da disputa e, sim, ser justa. Mas saio para afirmar a seriedade da concurso Miss Bumbum Brasil. Tenho pena destas candidata que inventam mentiras absurdas por não terem capacidade de competir ao vivo ou fazer campanhas justas pedindo votos, lutando para conquistar sua colocação entre as 15 candidatas.

 Tenho é nojo dessas mulheres invejosas e de rostos com perebas e bunda murchas. Não adianta fazer barraco, inventar mentiras ou polêmicas para aparecer ou burlar votação na interne. No final vai vencer a que merecer, a melhor com o conjunto de beleza, bumbum mais bonito e rosto. Não adianta ser baranga. Não venci em 2012, mas provei que mesmo em vice você não precisar ser a campeão para mostrar que é capaz".

Entenda o caso

A polêmica em torno da edição 2014 do concurso Miss Bumbum Brasil começou quando a candidata do Tocantins, Lívia Santos, segunda colocada no ranking de votação popular até o momento, foi desclassificada pela organização da competição. Segundo os organizadores, Lívia teria hackeado a página do concurso e, por isso, estaria na frente das demais candidatas. A modelo negou as acusações e rebateu dizendo que o concurso seria comprado. Ela disse ter gasto em torno de R$ 30 mil na competição, entre taxa de inscrição, vestido para a final e contratação de pessoas para votarem nela diariamente, além de afirmar que Cacau Oliver, dono do Miss Bumbum, estaria a par da prática de compra de votos. A representante do Tocantis disse ainda que sofreu extorsão por parte de Cacau, que teria pedido R$ 30 mil para que ela levasse o título de vencedora. Procurado pelo EGO, Cacau negou as acusações.

A confusão não parou por aí. Após Lívia dizer que irá entrar com um boletim de ocorrência contra o Miss Bumbum em São Paulo na semana que vem, outras candidatas decidiram entrar com um BO contra ela por se sentirem lesadas pela compra de votos da rival. Já Juliana Bittencourt, representante do Pará, se rebelou contra a organização do concurso dizendo ter recebido proposta de investir dinheiro para conquistar uma boa colocação na final.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO