Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Política

Anitta desconversa sobre namorado: 'Acredita em tudo que falam?'

29.11.2015
06:54
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Anitta no Brahma Valley
Anitta foi uma das responsáveis por dar um toque de funk no festival sertanejo Brahma Valley neste sábado, 28. A cantora subiu ao palco para fazer uma participação no show da dupla João Neto e Frederico. Antes disso, porém, ela conversou com o EGO e fez um resumo de seu 2015. “Foi um ano incrível para meu trabalho: CD, clipe novo. Temos várias outras coisas novas, mas vai ficar para o ano que vem”, afirmou ela, que está bastante feliz com a repercussão de seu clipe “Bang”.

A cantora afirmou ainda que tem gostado muito das paródias que algumas pessoas tem feito do clipe. “O último que vi foi o do Kéfera. Estou amando essa repercussão”, garantiu ela, que também ficou feliz com os elogios que recebeu de Laura Pausini.

"Somos da mesma gravadora e fiquei bem feliz de ver que meu trabalho tem atingido outros países", comentou.

O único assunto do qual Anitta fugiu mesmo foi amor. A cantora estaria namorando o empresário Luiz Restiff, de acordo com o colunista Leo Dias. Mas questionada sobre a possibilidade de ter deixado o mercado das solteiras, ela perguntou: “Quem falou isso? Vocês acreditam em tudo o que falam?”.

A cantora se esquivou das perguntas sobre o tema enquanto sua assessoria pedia para não fazer perguntas sobre vida pessoal. Em seguida, Anitta elogiou o festival: “É legal para mostrar o quanto o Brasil é versátil”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO