Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Politica

Anitta está conhecendo melhor Bruno Van Enck, empresário paulistano

28.07.2015
09:17
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Anitta
Anitta não está deixando ninguém sofrer assim como no refrão de sua nova música 'Deixa Ele Sofrer', mas está deixando um empresário paulista ba-ban-do, assim como no hit 'Show das Poderosas'. A cantora está conhecendo melhor Bruno Van Enck, dono da famosa Barbearia Corleone, em São Paulo.

O relacionamento é recente, mas não é segredo para nenhum dos amigos da cantora. A notícia do romance foi publicada pelo colunista Léo Dias no Jornal O Dia e causou estranheza e  até ciúme entre os fãs da cantora."Prefiro não acreditar que seja verdade", escreveu uma fã. "Será que agora é verdade, sempre inventam um namorado para ela", comentou outra.

O candidato a namorado de Anitta tem 31 anos, é formado em economia é dono da Barbearia Corleone com unidade no badalado bairro do Itaim Bibim e uma recente inaugruada unidade em Vila Olímpia. Foi no empreendimento dele, inclusive, que foram gravadas cenas do clipe "Deixa Ele Sofrer", de Anitta, há um mês, quando tudo começou. Além disso, ele administra outras duas empresas, entre elas a tradicional Cervejaria Munique.

Segundo fontes do EGO, o romance tem fortes chances de virar um namoro público. O primeiro de Anitta, que nunca assumiu publicamente um relacionamento para a mídia. 

Na noite deste domingo, 26, Bruno esteve no show de Anitta, em São Paulo e assistiu do palco a performance da amada. Ele apareceu no fundo de uma foto tirada por dois amigos da cantora. Os dois passaram o fim de semana juntinhos na capital paulista. No Instagram, Bruno postou recentemente uma foto agarradinho com Anitta, foi quando ele também acompanhou o show da cantora que aconteceu no dia 1º de julho. Na ocasião, ela convidou alguns rapazes para dançar no palco e acabou ganhando um chega mais de um deles.

Em entrevista recente ao EGO, a cantora deixou no ar a possibilidade de estar em um relacionamento. "Estou feliz em todas as áreas da minha vida. Não expor essa parte de relacionamento não significa que ela não exista, e sim que prefiro esperar eu realmente estar em um relacionamento sério o suficiente para abrir ao público. É tipo apresentar pra família, sabe? Não pode ser por impulso. Até porque minha vida pessoal e meu trabalho andam lado a lado. Uma coisa está ligada a outra. E como sou muito responsável com meu trabalho, penso bastante antes de envolver uma pessoa de fora nele"

No snapchat, a cantora apareceu usando a mesma camisa usada por Bruno recentemente. Em um vídeo, Anitta surgiu pulando e dançando em cima da cama do hotel que estava hospedada, em São Paulo. No Instagram de Bruno, ele aparece comportadinho usando a mesma blusa. Seria coincidência? 

Depois da notícia do romance, Bruno ganhou vários seguidores em suas redes sociais, mas acabou alterando a privacidade e fechando a conta somente para amigos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO