Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Politica

Anitta ganha chupão no pescoço e faz cara de nojo durante show

01.07.2015
09:08
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Anitta ganha chupão no pescoço
Anitta não convidou um, mas sim cinco rapazes para dançar com ela durante show na madrugada desta quarta-feira, 1º, em uma casa noturna em São Paulo. Um fã mais animadinho se empolgou e deu um chupão no pescoço da cantora. Aparentemente, Anitta não gostou muito da “investida”, fez cara de nojo, mas encarou a situação com bom humor. Um dos rapazes deixou a poderosa “ba-ban-do” por causa da sua altura. Outro sortudo dançou agarradinho com Anitta, com direito a mão na cintura e tudo.

Anitta também caprichou na sensualidade no show que fez na madrugada desta terça-feira, 30, na boate em São Paulo. Como de costume, a cantora escolheu um rapaz da plateia para subir ao palco e fazer uma performance ao seu lado, mas desta vez a coisa parece ter esquentado de verdade. Empolgado, o rapaz investiu no flerte: dançou coladinho, puxou o cabelo de Anitta e deu até um tapinha de leve em seu bumbum.

E olha que para esta apresentação a cantora dispensou os looks coladinhos que normalmente usa e optou por um moletom estiloso, mas soltinho, combinado com meia-arrastão e botas de cano longo. Procurada pelo EGO, Anitta minimizou a performance sexy no palco. "Gente, eu faço em todos os shows", afirmou ela.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO