Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Politica

Anitta nega tratamento em fotos para revista: ‘Fiz uma dieta 'babadeira''

12.11.2014
09:53
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Anitta
Anitta foi a grande atração do Prêmio Jovem Brasileiro que aconteceu na noite desta terça-feira, 11, em São Paulo. A cantora chamou a atenção por suas belas curvas durante a premiação. Com uma calça colada e a barriga de fora, ela logo tratou de negar os boatos de que teria abusado no photoshop nas fotos que fez para a revista "Corpo a corpo", da qual é a capa do mês de novembro.

"Fiz uma dieta 'babadeira' para ficar com aquele corpo. Até na hora que eles faziam as fotos e passavam para o computador eu brincava: 'Essa sou eu? O que está acontecendo?  Photoshop ao vivo?'. Mas ficou ótimo de verdade,  adorei o resultado", declarou, sem falsa modéstia.

Solteira

Durante a premiação, Anitta negou que esteja namorando o empresário carioca Daniel Trovejani. "Estou solteira, gente. O dia que eu estiver namorando pode deixar que eu vou falar", garantiu.

A cantora ainda lembrou de sua adolescência e contou que costuma entrar em bate-papos na internet para conhecer pessoas. "Conheci um cara no bate-papo. Ele era lindo e eu horrível. Eu não tinha cara, meu nariz era horrível, mas eu tinha corpo. Então tudo bem", brincou ela.

Rivalidade com Popozuda

Anitta ainda comentou sobre outro boato, o de que a nova música da Valesca Popozuda, "Eu sou a diva que você quer copiar", seria uma indireta para ela. "Não ouvi essa música.  Mas acho que não tem nada disso. Quero mais que todos se deem muito bem e ajudem a manter o funk de pé", disse.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO