Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Politica

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa curtem ensaio técnico da Grande Rio

26.01.2015
09:45
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Antônia Fontenelle e o namorado
Antônia Fontenelle e Jonathan Costa não se desgrudam. O casal esteve no ensaio técnico da Grande Rio realizado no fim da tarde deste domingo, 25, no Rio de Janeiro. Antônia estava usando um macacão brilhoso verde e posou abraçadinha com o namorado.

"Hoje é um dia especial para a gente se preparar para o grande dia. Estou emocionada por desfilar de novo pela Grande Rio que sempre foi a minha escola", disse Antônia - que vem representando a vitória no desfile que fala sobre o baralho. "É sempre bom estar acompanhando minha namorada, principalmente, no carnaval, que é uma das paixões dela", afirmou Jonathan.

Eles não foram os únicos famosos presentes no evento. Thaila Ayala, David Brazil, Rayanne Morais, Renata Frisson, Paloma Bernardi e Josie Pessôa também prestigiaram o ensaio da agremiação de Duque de Caxias.

Ainda no ensaio, Mulher Melão usou uma tela especial para segurar os seios enquanto samba no evento. A saia usada por ela foi feita com 150 metros de strass e ela preferiu não revelar o preço. "Sou uma mulher prevenida. Quero sambar a vontade sem me preocupar com os seios. Hoje é dia de alegria, amor e samba", disse ela em entrevista ao EGO.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO