Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Aos 53 anos, Debora Bloch dispara à revista: 'Envelhecer é uma m...'

21.10.2016
15:43
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Aos 53 anos bem-vividos, Debora Bloch vive as dores e as delícias da maturidade. Solteira e morando sozinha, após vários namoros e dois casamentos – um com o diretor de fotografia Edgar Moura e outro com o cozinheiro Olivier Anquier –, a atriz avalia o envelhecimento de forma real, mas, ainda assim, consegue enxergar um lado positivo na questão.

"Envelhecer é uma merda porque a gente vive numa sociedade que cultua muito a juventude e não dá o devido valor à sabedoria e à experiência. Mas tem um lado bom: o tempo é um aliado do ator. Quanto mais vivência ele acumula, mais material ele tem para trabalhar", disse ela, em entrevista à edição de outubro da revista "Tpm", da qual é a capa.

Mãe de Julia, de 23 anos, e Hugo, de 18, Debora também falou sobre o machismo que impera na sociedade ao relembrar o relacionamento que teve com o ator Sérgio Marone.  A diferença de idade entre os dois era de 18 anos e eles ficaram juntos por um ano. O romance chegou ao fim em novembro de 2011.

"Quando eu tinha 18 anos, fiz par romântico com o Carlos Augusto Strazzer, que era da geração do meu pai, e ninguém falou nada. Agora, quando uma mulher mais velha namora um cara mais novo vira uma questão. Por que essa diferença?".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO