Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Após assumir affair com Sheik, Nicole Bahls muda foto em perfil de aplicativo

17.09.2014
10:35
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Emerson Sheik e Nicole Bahls
O romance entre Nicole Bahls e Emerson Sheik está cada vez mais firme. Após assumir ao EGO que está em um relacionamento com o jogador, a integrante do programa Pânico resolveu mudar a sua foto no perfil do WhatsApp - aplicativo usado para enviar e receber mensagens na internet. Ela trocou uma imagem em que aparecia sozinha para uma em que aparece ganhando um beijo do atacante do Botafogo.

Na sequência, ela compartilhou várias fotos no Instagram onde aparece em diversos momentos de intimidade com Sheik e se declarou. "Amo".

Nicole Bahls falou abertamente sobre o romance pela primeira vez nos bastidores de um ensaio para o EGO e confirmou o que já vem sendo especulado há cerca de um mês. A morena, no entanto, não quis dar "nome" ao relacionamento com o jogador do Botafogo. "Não gosto de classificar o que temos, só posso dizer que é muito forte e quem entrar no meio vai se machucar", disse a integrante do Pânico, alfinetando Antônia Fontenelle, ex-namorada de Sheik , com quem vem trocando farpas nos últimos dias.

Na entrevista, Nicole surpreendeu ao responder como ela se vê daqui cinco anos: "Casada e com filhos". Quando questionada sobre a possibilidade do marido ser Sheik, Nicole foi direta: "Até lá, já pode ser".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO