Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Política

Após boatos de término, Rodrigão faz vídeo na rede social e exibe aliança

28.04.2015
11:05
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ex-BBB Rodrigão
Rodrigão fez um vídeo convidando seus fãs para o show que ele fará em Sorocaba, mas o que chamou mesmo a atenção na gravação foi que o ex-BBB continua usando aliança. Seus seguidores comentaram que ele continuava usando a joia, mesmo após os rumores do fim de seu relacionamento com Adriana Sant'Anna.

Na madrugada de domingo, 26, ela apagou de sua página na rede social todas as imagens em que o namorado, Rodrigão, aparecia. A atitude deixou os fãs preocupados sem saber se isso significava que o relacionamento dos ex-BBBs do "Big Brother Brasil 11" chegou ao fim e muitos publicaram posts pedindo que Adriana se posicionasse.

Noivado em 2013

Os ex-BBBs ficaram noivos em fevereiro de 2013. Adriana compartilhou com seus seguidores imagens mostrando a aliança que Rodrigão lhe deu. No final de 2014, Adriana também contou na rede social que a viagem para Nova York teve um momento muito especial com Rodrigão. Ela contou que foi pedida em casamento e mostrou a aliança. "Dá para ser pedida em casamento mais de uma vez? Te amo muito, meu amor", disse ela.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO