Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Politica

Após briga com Angela Sousa, ex-BBB Yuri fica com cachorro do casal

15.09.2014
11:34
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Cachorro do ex-BBB Yuri
Em Goiânia, onde se isolou após toda a repercussão da briga que levou seu namoro com a Angela Sousa ao fim, Yuri recebeu uma visita especial no fim de semana. Seu cachorrinho de estimação, o buldogue francês Brother, foi levado até a casa da família onde Yuri está hospedado. "Olha quem chegou em Goiânia! #filho #brother #goiania", escreveu o lutador ao postar uma foto do bichinho em seu perfil no Instagram. Vale lembrar que o cãozinho era companhia inseparável de Yuri e Angela quando os dois ainda eram um casal. A bailarina, inclusive, se referia ao animalzinho como "filho".

Já Angela Sousa curtiu o domingo, 15, com um passeio de skate ao ar livre. Angela postou uma foto do momento em seu perfil no Instagram e brincou com uma frase do personagem de desenho animado Buzz Lightyear. "'Ao infinito e além', Buzz Lightyear (risos). Boa noite a todos! Durmam com os anjos e muita luz", escreveu ela na legenda da imagem em que aparece de shortinho. A bailarina do "Domingão do Faustão" estava de folga e não participou do programa. Ela explicou na mesma rede social que foi poupada pela direção da atração.

Na madrugada de sexta-feira, 5, Angela foi agredida pelo então namorado, Yuri Fernandes, durante uma viagem do casal a Maceió. Ele foi preso e enquadrado na lei Maria da Penha e liberado um dia depois.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO