Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Politica

Após imagem de Jesus, internautas apontam cruz em vestido de Fê Souza

28.02.2015
01:44
FONTE: Ego

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Fernanda Souza
Fernanda Souza compartilhou, em seu Instagram, na quinta, 26, uma foto onde teria visto a imagem de Jesus Cristo logo abaixo o seu pescoço e próximo ao seu peito. Entre os que acreditavam e não acreditavam, muitas pessoas compartilharam a imagem nas redes sociais fazendo o assunto ficar entre os mais comentados na web.

Nesta sexta-feira, 27, uma outra imagem chamou a atenção dos seguidores da atriz. Em diversas fotos em que o vestido de Fernanda Souza aparece por completo, os fãs apontam o que parece ser uma cruz. "Gente, posso estar louca mais uma vez, mas olha a cruz no vestido da Fernanda, já são dois sinais de que Jesus Cristo reinava sobre aquela cerimônia, sobre o casamento em geral", escreveu uma seguidora.

O EGO conversou com o padre Reginaldo Manzotti, que realizou a cerimônia de casamento da atriz e do cantor. "Foi uma cerimônia realmente emocionante e marcante. O sacramento do matrimônio é um fato importante na vida de todo casal. Ela ver a imagem de Jesus Cristo na foto revela a sensibilidade dela ao sagrado. Deus ama todos os seus filhos incondicionalmente e ela enxergar Cristo na foto mostra que ela sente esse amor.", afirmou o religioso.

Fernanda Souza e Thiaguinho se casaram na noite desta terça-feira, 23, tendo como testemunhas familiares e vários amigos famosos. A cerimônia na Paróquia Nossa Senhora do Brasil foi marcada pela emoção e por surpresas preparadas pelo cantor para a atriz.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO