Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Politica

Artur Medeiros, o pedreiro gato, ganha contrato em agência de modelo

30.06.2015
09:30
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Artur Medeiros nas fotos que fez na agência para testar sua fotogenia
Artur Medeiros, o pedreiro gato que foi descoberto pelo promoter David Brazil trocando o piso da calçada de um shopping no Rio, está a um passo de trocar a pá e o cimento pelas passarelas. O carioca de 25 anos acaba de ser contratado pela agência de modelos "40 Graus Models", de Sérgio Mattos, a mesma que tem no casting o modelo Beto Malfacini, o ex-BBB Rafael Licks, o ator Caio Vaz e a modelo Laura Fernandez, a futura mãe do neto de Preta Gil.

Arthur esteve nesta segunda-feira, 29, na agência do empresário que o fotografou para um teste chamado de 'primeiras digitais'. O objetivo é conhecer a fotogenia do pedreiro. E o resultado agradou Mattos. "Marquei as fotos de seu book . Ele tem olhos de farol, uma cor muito bonita, bem carioca, bem brasileira. Vamos explorar esse sorriso lindo que ele tem e trabalhar nele a coisa da saúde", disse Sérgio.

Artur tem 1,83m de altura e pesa 75kg e começou na profissão aos 15 anos. O pedreiro gato mora na praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio, com a mulher, Marcela, e os dois filhos, Guilherme, de 8 anos, e Isabella, de 1 ano e 5 meses. Nas horas vagas o que ele mais gosta é surfar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO