Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

'As pessoas confundem ser gente boa com ser bobo', dispara Klebber Toledo

25.04.2015
05:15
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Klebber Toledo
Klebber Toledo - que brilhou em "Império" interpretando o homossexual Leonardo - faz sempre questão de ressaltar que seu único objetivo é mostrar o seu trabalho. Mas não tem jeito: por onde ele passa, tem sempre alguém para arrumar uma suposta namorada para o ator.

Em bate papo com o EGO, Klebber explicou por que se incomoda com essa situação. "Fico incomodado porque estou solteiro e não sou de expor minha vida. Como não gosto que usem meu nome associado a fofocas e boatos, as pessoas falam demais. Sou um ator, trabalho e estudo para ser reconhecido por isso. Se eu tiver que aparecer, que seja pelo meu trabalho", afirma ele, que está solteiro desde o fim do namoro com a atriz Marina Ruy Barbosa, em meados de 2014.

Klebber conta ainda que com o aumento do assédio, passou a se preservar mais: "As pessoas inventam mais fofocas e boatos. Eu ando mais observador, as pessoas confundem ser gente boa com ser bobo. E no meu silêncio dou corda para as pessoas se enforcarem."

Após o sucesso em "Império", ele diz que aprendeu muito com a novela tanto em termos profissionais, quanto pessoais. "Novela das nove amadurece a sua força. A visibilidade é muito grande e com o reconhecimento vem a cobrança. Como ator, 'Império' me ensinou que você não pode parar de se estudar e se aperfeiçoar nunca, você tem que dar sempre o seu melhor, porque as pessoas cobram isso de você. Como pessoa, eu que sempre fui um cara gente boa, de falar com todo mundo. Aprendi que não dá para ser assim, porque enquanto você está ali sendo gente boa, tem gente querendo grudar na sua aba e aparecer às suas custas."

Além de poder mostrar uma outra vertente sua como ator, o ator diz que a novela trouxe também possibilidades de novos projetos. Klebber já rodou sua participação no filme "Vai que Cola" e atualmente está em turnê com a peça "Aonde está você agora?"

"As pessoas que não tinham visto meu trabalho, puderam ver e me proporcionar novas oportunidades, como a de fazer cinema, que era algo que queria fazer há muito tempo. Também pude voltar ao teatro e ainda escolher um texto que queria muito fazer, que é o “Aonde está você agora?” da Regiana Antonini. Imagina trabalhar com pessoas que já tinha muita vontade como: o Léo Fuchs, que acreditou em toda essa história, o Otávio Müller, que nos dirige, e o Wagner Santisteban, que é meu grande parceiro de cena? Estou feliz demais", comemora.

Ainda na âmbito profissional, o ator se arrisca em outras áreas e mostra que não tem problemas em acumular funções. "Gosto de trabalhar, me dá prazer! Acabei a novela e já comecei as gravações do filme e em paralelo ensaiando a peça. Assim que terminei de filmar, já sai em turnê com a peça pelo Brasil. Fora isso, tenho passado muito tempo em função dos meus produtos licenciados que saem no segundo semestre, então passo muito tempo criando e desenhando, além de fotografar eu mesmo paisagens que servirão de estampas para as camisetas da minha linha", conta ele, sobre a série de peças com sua assinatura, que incluem roupas e óculos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO