Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Politica

Ator Carlos Machado é parceiro na luta pela cura do câncer

30.07.2014
08:59
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) recebeu a visita do ator global Carlos Machado e de parceiros engajados na luta pela cura do câncer infantojuvenil! O grupo, que esteve no HcanMT na última sexta-feira, dia 25, conheceu os vários setores do Hospital e os projetos desenvolvidos na Instituição.

O Espaço da Família Ronald McDonald, que oferece acolhimento aos pacientes pediátricos em atendimento ambulatorial e seus familiares, foi o ponto que mais chamou a atenção dos visitantes. Com decoração alegre e colorida, brinquedoteca, computadores, salas e quartos que oferecem conforto aos atendidos, o local encanta quem chega, pois em nada remete ao ambiente hospitalar.

Inaugurado em novembro de 2013, o local é custeado pelos recursos arrecadados durante a campanha McDia Feliz, a qual Carlos é parceiro há vários anos. “Participo dessa campanha há vários anos e também apadrinho algumas entidades. Acredito que é uma obrigação dos artistas, que são formadores de opinião, participarem desse tipo de ação”, frisou ele.

Sabendo da importância da campanha, Carlos adquiriu uma camiseta do McDia Feliz e já vestiu a peça, mostrando que para ajudar não é preciso grandes esforços! Como forma de aumentar sua contribuição com o HCanMT, Carlos autografou e doou a camiseta que estava usando. A peça será leiloada nos próximos meses.

Esta é a 26ª edição do McDia Feliz no Brasil. A campanha é coordenada pelo Instituto Ronald McDonald e está sendo realizada em Cuiabá pela Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC) e pelo HCanMT. As camisetas estão sendo vendidas no HCanMT, que fica na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, s/n, bairro Morada do Ouro. Mais informações pelo telefone 3648-7544.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO