Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

'BBB 17': Gêmeas do RS adoram exibir os corpos em forma na web

19.01.2017
10:07
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Emilly Araújo e Mayla Araújo
O "BBB 17" ainda nem começou, mas a internet já parou por conta do anúncio dos participantes. Uma das novidades do programa é que as gêmeas Emilly e Mayla irão duelar por apenas uma vaga para seguir no reality show.

Em entrevista, as irmãs de 20 anos, do Rio Grande do Sul, mostram que são muito unidas e arrancam elogios uma para a outra. "Ela é a queridinha da mamãe e do papai. Não conheço uma pessoa tão autêntica quanto", disse Emilly sobre a irmã.

"Ela tem carisma, confiança", elogiou Mayla, que pretende cursar nutrição. "Sou apaixonada por nutrição. Já Emilly entrega o que faz da vida. "Nada", contou entre risos.

As gêmeas dizem ainda que são “unha e carne”. Melhores amigas, as irmãs de El Dourado do Sul amenizam o clima de competição e torcem uma pela outra. “Ela é verdadeira, não vai conseguir mentir, nem ser falsa com ninguém”, conta Emilly. “Minha irmã tem carisma, confiança”, retribui Mayla. Mas nem sempre tudo são flores com essas duas. O que causa discórdia entre as gêmeas é a vaidade. Elas brigam por maquiagem e roupa.

As irmãs encaram o jogo como uma oportunidade para conseguir “uma situação mais confortável para a família”, disse Emilly. “O BBB vai abrir muitas portas e vou poder ajudar meus pais”, completou. 

As gaúchas já estão confinadas no hotel e vão disputar a permanência na casa assim como os gêmeos capixabas Antônio e Manoel, que mal foram anunciados e já ganharam até fã-clube.

O 'BBB17' estreia na segunda, 23, depois de 'A Lei do Amor'. A apresentação será de Tiago Leifert.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO