Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Politica

'BBB 17': Marcos ostenta vida luxuosa em rede social e é fã de Nicole Bahls

19.01.2017
10:31
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Marcos Härter
O gaúcho Marcos Harter, de 37 anos, é o novo participante do BBB 17 e já mostrou nas redes sociais que gosta de aproveitar a vida ao máximo. Fã da ostentação e de viagens exóticas ao redor do mundo, o cirurgião plástico é conhecido como o "médico do nariz perfeito" e adora tirar fotos com famosas como Nicole Bahls.

Sua maior qualidade é ser tolerante. "Tolerância é um dos grandes segredos da vida. Aprenda a tolerar aqueles que ainda não toleram... Leve desaforo pra casa todos os dias... Tente entender que quanto mais sapos você engole; mais significa a sua evolução. Desafie a você mesmo: Até que ponto você consegue aguentar o que momentaneamente está difícil? Como pode algumas pessoas não acordarem todos dias na pilha intensa de ir trabalhar? Resolver os problemas de ontem... Riscar ponto a ponto aquela lista interminável de tarefas... Arquitetar mil planos para executar as coisas de uma forma melhor, melhor", afirmou ele, em rede social.

Após a faculdade, ele se mudou para os Estados Unidos para "refinar" seus conhecimentos em Rinoplastia e Cirurgia Plástica Oculo-palpebral. Estudou na Universidade de Harvard, em Dallas e, ao voltar ao Brasil, passou a atender pacientes ricos e famosos no eixo Rio – São Paulo. Adepto da musculação, o Dr. Marcos é vaidoso e adora cuidar dos cabelos. Sempre usa gel e para deixar fios milimetricamente penteados e perfeitos. Estiloso, adora roupas de grife e não dispensa uma blusa justa ao corpo com calça jeans destroyed.

Ao EGO, Nicole Bahls explicou que conheceu ele em um evento. "Ele apenas pediu para tirar foto e foi muito gentil. Fico feliz por ele gostar do meu trabalho", explicou a modelo. Em comunicado enviado pela Comunicação da Globo, ele contou que não preparou nenhuma estratégia para ganhar o prêmio de R$1,5 milhão. “Só vivendo lá para saber”, afirmou ele, que deseja investir em seus consultórios. Ele, que se considera prestativo, impulsivo e competitivo, já avisou que está aberto a novos relacionamentos na casa. “Se aparecer alguém que me desperte vontade, me envolveria sim”, disse ele.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO