Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

'BBB 17': Namorada de Pedro Falcão fala da polêmica do drink de sêmen

19.01.2017
10:03
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lelly Costa e Pedro Falcão
Recém anunciado como participante do BBB 17, Pedro Falcão deu o que falar nas redes socias. A história de que o jornalista uma vez tomou um drink do próprio sêmen se tornou tão comentada que o nome do novo BBB entrou nos TT's do Twitter na quarta-feira, 18.

Procurada pelo EGO, a namorada de Pedro, Lelly Costa, que também trabalha com videogames, minimizou a situação: "Não me importo com a polêmica. Acho legal ver opiniões diferentes. Teve gente que achou animal e teve gente que achou nojento. O que importa para mim é que estão vendo o trabalho dele, que já fez até documentário sobre pirataria nos jogos".

E beber o próprio sêmen não foi a única coisa peculiar que o jornalista fez em nome do trabalho. "Um outro texto dele que bombou foi quando ele passou uma semana comendo leite com pêra e Sucrilhos. Mas o trabalho dele no geral não é isso, é sobre jogos. Esses são os únicos que fogem disso", diz Lelly.

Mas você pode estar se perguntando: o que um apresentador de games, que já participou até da E3 - um dos eventos mais importantes do ramo no mundo - tem a ver com o "Big Brother Brasil"? Na verdade, Pedro não buscou o confinamento: foi alvo de um olheiro.

"Ele estava numa narração do Street Fighter, e no final do evento duas moças chegaram e perguntaram se ele não queria participar. Ele não planejava e nunca se inscreveu para o BBB, mas mesmo assim topou", conta Lelly.

A repórter de games também afirma não ter medo que seu namorado receba críticas durante o confinamento. "Espero que realmente conheçam o Pedro como ele é: um amigo que está ali para te ajudar. Ele é uma pessoa que nunca vai dizer uma mentira, vai ser sempre real com você", afirma, embora saiba que ele já esteja sendo criticado fora da casa, nas redes sociais.

Se Pedro continuar até o fim do BBB ele vai perder algumas comemorações importantes, como o aniversário da namorada, que será no sábado, 20, e o aniversário de um ano de namoro, em abril.

Se isso acontecer, ele também terá passado o próprio aniversário, no dia 9 de fevereiro, dentro da casa. Mas Lelly já sabe como aguentar a distância: "Vou ficar assistindo o BBB com a caixa de chocolate do lado. Eu também trabalho muito, então minha cabeça vai ficar cheia. Mas a gente aguenta o tranco! Comemoramos essas datas especiais depois, quando ele voltar".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO