Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

'BBB 17': sertanejo Juliano se recusa a comentar acusações de Emilly

23.03.2017
16:10
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Emily Araújo e Juliano
Durante uma conversa com a colega de confinamento Ieda na noite desta quarta-feira, 22, no "BBB 17", Emilly Araújo soltou o verbo sobre sua relação com um ex-namorado famoso. Sem citar nomes, a sister - que namorou o sertanejo Juliano, da dupla com Henrique - fez diversas críticas ao ex. "Entre quatro paredes a gente se dava bem. Mas a gente não conseguia falar sobre futebol, sobre comida, sobre nada", disse ela, que ainda acusou o rapaz de não a respeitar e de ficar curtindo e comentando fotos de outras mulheres em redes sociais na frente dela. "Ele era muito cachorro", afirmou, antes de completar: "Pegava meu celular e dava unfollow (quando se deixa de seguir alguém em redes sociais) nas pessoas".

Procurado pelo EGO, o sertanejo - que tem se mantido discreto desde a primeira vez que Emilly fez referências a ele no reality show - preferiu continuar em silêncio. "O cantor Juliano não vai se pronunciar, a dupla está focada na carreira e divulgação do DVD", afirmou a assessoria de imprensa do artista.

Também procurado pelo EGO, Kayke Almeida, outro ex-namorado de Emilly - que já alfinetou a sister após declarações polêmicas dela no programa - deu a entender que a moça pode não estar sendo sincera nas declarações. "Só Deus sabe de quem essa pessoa fala e se são verdadeiras as falas dela", disse ele. Questionado se em algum momento deu "unfollow" em seguidores de Emilly quando estavam juntos, Kayke alfinetou: "Ela que dava nas meninas que me seguiam. Não sei se aprendeu isso no seu outro relacionamento".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO