Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Bella Falconi e Gabriela Pugliesi posam juntas e exibem corpos sarados

09.12.2016
10:11
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Bella Falconi e Gabriela Pugliesi
Se alguém precisava de incentivo para se matricular amanhã na academia, aqui vai: uma foto de Bella Falconi e Gabriela Pugliesi só de biquíni, mostrando os corpões pra lá de sarados de cada uma.

Na imagem, enquanto uma exibe o tanquinho, a outra chama atenção pelas curvas. Ou seja, são duas silhuetas que servem como meta pra que a gente largue a alimentação desregrada e a preguiça e mude nossos estilos!

"A gente estava esperando o momento certo para comunicar para o grande público, leitoras e audiência, mas o dia chegou... venho através deste informar-lhes que eu e a @gabrielapugliesi somos, a partir de hoje, uma dupla de cantoras no estilo Tonico e Tinoco. Eu faço a primeira voz porque sou mais baixa e não posso ficar na desvantagem. Ela cria as coreografias (inspiradas no bate forte o tambor eu quero é tic tic tic tá) e segunda voz. Acordeom estamos ainda aprendendo. Fiquem ligados que qualquer dia poderemos estar apresentando na sua cidade ou bem próximo de você. Para fechar caravanas, favor contatar @maguila ou @erasmo.mbt que são os nossos assessores, empresários, maquiladores, cabeleireiros, paparazzis pessoais e também distribuem Flyers no farol, ou seja, marketing. Espero que gostem, porque as músicas estão muito bonitas e já estamos trabalhando nesse LP há 3 anos. Grata pela atenção grande público. Tchaubrigado", brincou Bella na legenda.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO