Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Politica

Brasileira Karina Marin de 41 anos ganha concurso fitness nos EUA

30.04.2016
10:13
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Karina Marin com o troféu
Mais uma brasileira ganha o concurso WBFF (World Beauty Fashion Fitness). No último fim de semana Karina Marin conquistou o título de Diva Fitness na competição que aconteceu em Los Angeles, nos EUA. No ano passado, a vencedora nesta categoria foi Fernanda Sierra. A ex-BBB Jaque Khury também já conquistou o título em Oklahoma.

Karina é casada e tem uma fiilhinha de 6 anos. A atleta falou sobre a emoção da vitória: “Estava muito confiante porque eu me dediquei muito durante um ano. Treinei pesado, ganhei massa magra, e fiz uma dieta bem balanceada. Mas não foi nada sacrificante, foi muito prazeroso. Subir no palco com a sensação de dever cumprido me ajudou muito. É claro que bate aquela ansiedade, mas sabia que estava num nível incrível de corpo".

A preparação de Karina para a competição foi radical. Durante um ano ela treinou seis vezes por semana. Uma hora de atividades cardiorrespiratórias e uma hora e meia de musculação integravam sua rotina. Ela passou dos 53kg para os 63kg de puro músculo, pois o manequim 36 se manteve intacto!

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO