Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Politica

Camilla Camargo mostra corpo trincado na praia e diz: 'Inverno?'

30.08.2016
08:35
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Camilla Camargo de biquíni
Para plantar bananeira perfeitamente, a pessoa precisa ter músculos fortes e muita resistência física. Parece que Camilla Camargo vem treinando bastante para isso e o resultado de tanta aula de cross fit foi compartilhado nesta segunda-feira, 29, em rede social. Na praia, a atriz exibiu corpo tonificado e perfeito.

 Usando um biquíni bem pequeno, ela escreveu na legenda da foto: "Inverno?". Claro, fãs e seguidores foram à loucura e elogiaram as curvas da filha de Zezé de Camargo. Linda, perfeita e maravilhosa foram os elogios mais citados.

Ao EGO, Camilla revelou que mudou a alimentação e conseguiu perder 3,5kg em um mês. "Depois de um ano treinando, não vi muita mudança no corpo e no peso. Queria dar uma última secada e diminuir o percentual de gordura. Sempre falta um restinho de gordura para queimar. Por isso, resolvi mudar minha alimentação. Há um mês estou fazendo dieta com ajuda do médico Rogério Padovan”, explica ela, que segue à risca as dicas do profissional que ganhou fama nacional ao participar do "BBB 5".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO