Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Politica

Cantora Fabiola Carvalho participa de curta

25.10.2014
02:10
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Fabíola no set de gravação
A cantora de ópera em Nova Iorque Fabiola Carvalho faz curta-metragem... Cantora de ópera? Isso mesmo, Fabiola era uma conhecida cantora de ópera nos Estados Unidos, no Brasil ela se dedicou ao MPB, já que não há uma cultura de ópera no país como lá fora, "Palavras da cantora", desta forma, se dedicou ao  MPB e POP que são seus estilos preferidos, lançando este ano seu primeiro CD nacional 'Loucura e Ternura'.

A cantora chegou a ser convidada para os testes do The Voice, mas não seguiu. Também compositora, Fabiola escreve músicas e cuida de seus projetos futuros. Um deles já está acontecendo, o curta-metragem Ressaca, onde Fabiola é preparadora vocal e corporal dos atores, podemos também curtir as músicas da cantora. 

Ressaca narra o relacionamento de Júlio e Letícia na ordem inversa: Do final para o começo.
"-Acessamos as lembranças de Júlio e construímos um quebra-cabeça, para juntos entender o que aconteceu." Comenta a cantora

O nome Ressaca seria a alusão à ressaca do mar, já que Júlio é surfista e revive esses momentos com Letícia na praia e, também pelo mal estar que ele sente com o término da relação. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO