Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Politica

Carla Perez posta foto de viagem romântica com Xanddy

27.10.2014
09:22
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Carla Perez e Xanddy
Carla Perez e Xanddy estão comemorando 13 anos de casamento em grande estilo. O casal escolheu como destino Veneza, na Itália, para uma viagem bem romântica. Neste domingo, 26, a ex-dançarina do É o Tchan mostrou em rede social um pouquinho do passeio aos fãs e escreveu, apaixonada. "Infinito amor. Obrigada, Deus".

No sábado, 25, Xanddy também não se segurou e compartilhou com seus seguidores cliques da viagem. Nas imagens, eles aparecem abraçadinhos em uma gôndola. O cantor do Harmonia do Samba se declarou para Carla: "Quando a maturidade chega, uma das coisas mais importantes para um homem é a sua família, sua esposa. Eu preciso reconhecer o quanto Deus foi generoso comigo quando te escolheu para ser a minha esposa", disse ele:

 "Muitas pessoas sabem a pessoa maravilhosa que é, mas o privilégio é meu de dividir a vida contigo.Quinze anos juntos e treze de casados. Hoje é o nosso diaaaa!". Mais tarde, Carla Perez também se declarou para o marido no Instagram: "Obrigada, meu Deus, pelo marido lindo!

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO