Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Politica

Carol Abras sobre mudança de visual: 'Estou me redescobrindo como mulher'

04.09.2015
09:32
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Carol Abras como Ximena em "I Love Paraisópolis": antes e depois
Ximena, a fiel escudeira de Grego (Caio Castro) na novela "I Love Paraisópolis", está diferente. Ela deixou para trás o visual masculino e agora tem aparecido com vestidos e maquiada. Tamanha mudança não mexeu apenas com a vida da personagem, mas também com a de sua intérprete, Carol Abras.

lo de uma gravação da novela das sete da Globo acompanhada pelo EGO.

Para Carol, tal processo tem sido um desafio. "Você constrói uma personagem e, para isso, desconstrói sua feminilidade, joga ela longe, se despudora. Depois, você tem que reconstruir tudo. O processo foi tão intenso que estou me redescobrindo como mulher mesmo", conta.

Por causa de Ximena inicial, Carol deixou de lado algumas vaidades. "Passei cinco meses sem tirar cutícula, ela estava quase no meio da unha! Fui desapegando pela personagem, não era um problema. Sou vaidosa, mas, se a personagem pede o contrário, posso perfeitamente abrir mão de coisas em nome disso", diz a atriz, que também raspava a lateral do cabelo.

"Tenho muito carinho pela Ximena, mas também fico feliz com essa nova oportunidade de vida que ela está tendo. Só que a outra está me deixando com saudade", admite Carol, bem-humorada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO