Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Carol Dias sobre recuperação: 'Ainda tomo remédio para ansiedade'

25.10.2016
15:05
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Carol Dias anuncia canal no YouTube
Carol Dias marcou presença em um coquetel na manhã desta terça-feira, 25, e falou sobre a sua recuperação pós síndrome do pânico. Com vestido super colado e com decote generoso, Carol posou ao lado de clientes e fãs na loja Rosa Fina, no shopping Mega Polo, no bairro do Brás em São Paulo, e mostrou que continua com o corpão em forma. Ela está lançando sua coleção "Cápsulas" para a marca.

Carol, que foi diagnosticada com síndrome do pânico em fevereiro deste ano, contou que ainda não está totalmente recuperada. "Eu tenho problema de ansiedade, até hoje eu tomo remédio para controlar minha ansiedade, devido ter tido aquele surto de pânico e ainda não estou totalmente equilibrada pra parar os remédios. Meu médico ainda não liberou. E eu tenho feito mais coisas ao ar livre, pra controlar minha ansiedade, tenho trabalhado menos esse ano, tenho fechado um pouco a minha agenda, cuidando mais da minha saúde e uma coisa que tem me ajudado bastante é a meditação", revelou.

A experiência, ao menos, vai render frutos a Carol, que lança nesta terça seu canal no YouTube, onde pretende ajudar outras pessoas. "Hoje às 18 horas vou estrear meu canal que se chama Carol de verdade, e vai ter várias dicas de beleza, estética, moda e vou responder às perguntas frequentes dos fãs sobre vida pessoal. Com isso pretendo ajudar de alguma forma quem entrar lá".

Carol mudou a forma de encarar seu corpo depois da doença. "Eu emagreci um pouco, adotei o estilo mais magra esse ano, saí das dietas muito rigidas, mas cortei as frituras e doces, estou com a agenda mais tranquila então acabo fazendo mais atividades físicas. Uma dica que dou é fazer mais atividades ao ar livre como corrida e passeio com os animais de estimação, isso me ajudou a emagrecer".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO