Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Carol Nakamura volta ao 'Domingão' para selecionar bailarinas

23.05.2015
04:14
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Carol Nakamura
Carol Nakamura está de volta ao "Domingão do Faustão" após três meses fora do programa. A apresentadora é uma das madrinhas do novo quadro da atração que vai selecionar novas bailarinas. Nakamura conversou com os jornalistas nesta sexta-feira, 22, sobre seu retorno: "Foi muito legal (a minha volta). Recebei um convite de um diretor superquerido falando: ‘Naka, tô com um projeto novo, um quadro que acho a sua cara, tem a ver com a sua história’. E aí me explicou como era o quadro. Topei na hora. Me emociono muito nesse quadro, toda hora estou chorando porque é um flahsback, né? Você olha essa fila enorme e pensa: ‘Fiz oito testes. Já estive aqui'".

Sobre Faustão e seu breve afastamento, ela diz: "Meu relacionamento com ele é de gratidão. O programa está se reformulando, e a Globo está passando por um processo de renovação. Quando saí foi parte disso e eu só tinha a dizer 'obrigada' por tudo que aprendi. Tudo que aconteceu na minha carreira foi por causa dele."

Apesar do momento feliz, ela ainda não sabe se fica quando o quadro chegar ao fim: "Quando terminar não sei se fico, se não fico... isso ainda não foi definido. Se não ficar, volto com meus projetos antigos: peça, estudar, me reciclar..."

Antes do retorno ao "Domingão", ela não teve muito tempo para ficar de folga: participou do quadro "Saltibum", no "Caldeirão do Huck", e fez um curta, chamado "Cama de vidro". A experiência como atriz agradou: "Gravei um curta porque estudo teatro há muito tempo, mas na realidade as portas foram se abrindo para outros lugares então sempre deixei o teatro quietinho, mas sempre que estou de férias quero me reciclar. Foi uma experiência superdiferente, gostei muito."

Sem namorado

Com tanta coisa acontecendo, Carol só não tem tempo de namorar. Ela diz que está solteira desde que terminou o relacionamento com o modelo Raphael Lacchine no fim de abril.

“Namorar deixei em segundo plano, estou muito focada. É muito clichê falar isso porque todo mundo fala isso, mas é sério. Lógico que se acontecer, não tem como evitar. Mas hoje não estou preocupada com isso, estou tão ocupada que fica complicado pensar em relacionamento agora", explicou.

O concurso será transmitido no "Domingão do Faustão" e conta com cinco madrinhas, todas ex-bailarinas do programa. Mirella Santos, Carol Nakamura, Ivonete Liberato, Luiza Módulo e Carla Prata participaram de seletivas em várias cidades do país desde abril.

A partir do dia 7 de junho cada uma das madrinhas leva suas candidatas selecionadas ao programa, onde elas se apresentam para que depois o público vote na sua favorita pela internet. Serão escolhidas três novas bailarinas para compor o balé.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO