Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Politica

Chega ao fim o namoro dos ex-BBBs Rafael e Talita

30.08.2015
05:21
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rafael e Talita
cChegou ao fim o namoro de Rafael e Talita, que se iniciou no BBB 15. Ele postou mensagem de despedida e indicando que agora cada um seguiria seu caminho neste sábado, 29, em seu perfil do Instagram.

"Vivemos a paixão num processo de confinamento com suas características muito específicas e a vivemos também muito intensamente no processo real da vida! Duas experiências bastante distintas e vividas com muito prazer, amor e companheirismo! A vida real é muito mais complexa do que a do confinamento! E só o amor que sempre existiu e ainda existe, agora de outra forma, não dá conta das outras exigências da vida! A escolha de carreiras muito diferentes, dois mundos muito exigentes, quanto a formação profissional, eu na faculdade de gastronomia e artística, ela na formação extremamente rígida em aviação! Duas carreiras muito exigentes nas nossas rotinas! O importante é que não se trata de uma opção simples, nem nada a ver com traições ou coisas parecida! A integridade ética da relação foi total! Fernando Pessoa já dizia que o Valor das coisas não está no tempo que elas duram mas na intensidade que são vividas e foi muito intenso, momentos que jamais esquecerei e vou guardar pra sempre no meu coração. Conseguimos trilhar caminhos para realizar nossos sonhos profissionais um ajudando o outro e torço muito para que em uma de minhas viagens seja ela pilotando e fazendo o que nasceu pra fazer, voar. Vamos voar cada um para o seu sonho mas o que vivemos não esquecerei jamais!", escreveu Rafael.

Talita usou o Twitter para fazer um desabafo. "Chega um determinado momento das nossas vidas que aquele velho ditado vem a cabeça: “Quando um não quer, dois não brigam”. É com isso que eu informo a todos os Talicks que o fim chegou, quando um não quer dois não se relacionam também. Eu fui criada com valores diferentes para relacionamentos, eu sempre achei que quando se ama verdadeiramente alguém se faz das tripas o coração pra melhorar o relacionamento e cada dia fortalecer o sentimento, mas a pessoa que eu escolhi pra me relacionar pensa diferente. Quero agradecer a todso vocês que sempre apoiaram e sempre nos amaram, eu sempre estarei aqui pra vocês. Agora bola pra frente, tocar minha vida e correr atrás dos meus objetivos que é a minha meta principal”, disse ela, que completou afirmando que vai se ausentar de todas as redes sociais.

Logo em seguida, ela voltou ao Twitter e postou mais um texto. “Gente, ninguém tem culpa de nada, ninguém é obrigado a nada. Tudo que nós vivemos juntos foi incrível e é isso que eu vou levar comigo pro resto da vida. Vou continuar torcendo pelo Rafa como sempre fiz, como tenho certeza que ele também vai continuar torcendo por mim. Não existem culpados em nada”, completou.

A última vez que foram vistos juntos como casal foi na terça-feira, 25, quando ela promoveu o lançamento de uma coleção de joias, que leva seu nome, e que tem o objetivo de arrecadar fundos para ela pagar seu curso de aviação.

O anúncio da separação rapidamente causou comoção entre os fãs e seguidores da dupla que ficaram entre o incrédulo e o desespero. Alguns pediam a revisão da decisão e a volta do casal. Vale lembrar que os dois já passaram um tempo separados e depois reataram.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO