Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Clara Aguilar posa para ensaio sexy e mostra resultado de cirurgias

26.08.2015
04:14
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Clara Aguiar posou para o EGO em um estúdio de tatuagem
Clara Aguilar é uma nova mulher - pelo menos fisicamente. Após trocar as próteses de silicone de 700ml para 500ml e encarar uma rinoplastia para afinar o nariz, a ex-BBB está muito mais feliz. "Acho lindo peito grande, mas estava ficando corcunda. Gostei muito do resultado, ficou melhor até para achar roupa", conta ela, que tinha os seios como trunfo na época em que atuava como stripper na frente da webcam em sites. "Não me envergonho de jeito nenhum do meu passado. Ter peitão ajudava! Eu fiquei muitos anos nisso. Se der vontade, vou voltar e fazer. As fãs não pedem, não, na verdade elas têm ciúmes.", diz ela, bem-humorada.

Bom humor, aliás, é marca registrada de Clara em seu programa "Às Claras", exibido na web. "Não vou falar de sexo, vou falar de putaria", afirma ela, sem papas na língua, no teaser que anuncia a atração. Em um dos episódios, por exemplo, Clara ensina como um tapinha na hora do sexo pode não doer. "A maioria das coisas sai da minha cabeça e é muito engraçado fazer. Não vejo problema de falar sobre sexo porque desde criança meus pais me criaram livre. Nunca vi como algo proibido, vivia pelada e via meus pais pelados também. Sexo sempre foi algo bonito e natural", conta ela.

As saudades da época do " BBB" ajudaram Clara a pensar em um novo projeto para a internet. "Vou fazer um reality show da minha vida, que vai mostrar o  meu lado mãe, cozinhando, por exemplo. Também quero mostrar lugares aqui em São Paulo que gosto de ir, como shows e baladas. Vai ser algo meu para meus fãs, sem intermédio de pauta ou roteiro de alguém. E não vou ter vergonha de mostrar nada", adianta ela. "Na cama eu sou liberal também. Se as duas pessoas estão de acordo, vale tudo", completa Clara, que está solteira.

O "lance" com Vanessa, inclusive, é coisa superada por Clara e os fãs da dupla Clanessa, que queriam que as duas mantivessem o romance tórrido iniciado na casa do "BBB". "Os fãs já superaram e eu, também. Hoje em dia não ligo mais, aprendi que a opinião dos outros é dos outros", diz ela, negando ser "pegadora". "Quisera eu pegar o tanto de cara que vocês acham que eu pego", diverte-se: "Não estou procurando e não tenho tipo físico preferido. Já fui apaixonadíssima por caras feios e já fiquei com lindos".

A TV aberta não está nos planos de Clara. "Não daria para fazer meus programas... Eu não iria só por ir ou por dinheiro, só se fosse uma grana legal e se eu pudesse ser quem sou. Não gosto que mandem em mim", explica.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO