Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Cleo Pires aparece poderosa em pré-estreia de filme em São Paulo

06.10.2015
09:14
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Cléo Pires
Cleo Pires chegou toda poderosa para a pré-estreia do filme "Operações Especiais", na noite desta segunda-feira, 05, em um shopping de São Paulo. A atriz optou por um look todo preto e de gola alta, mas que contava com recortes e uma corrente na região do colo, deixando uma tatuagem em seu ombro à mostra.

Fábio Jr., pai da atriz, fez questão de prestigiar a filha em mais um trabalho e foi um dos convidados do evento. Fiuk também se uniu ao pai para aplaudir a irmã no novo projeto. A família, aliás, protagonizou uma cena fofa, quando Fiuk e Fábio deram um "beijinho de sanduíche" na atriz.

Cléo não foi a única estrela do longa a participar da pré-estreia. Também estiveram por lá os atores Marcos Caruso, Fabrício Boliveira, Thiago Martins, Fabíula Nascimento, Antonio Tabet e Fabio Lago.

Na última semana, o mesmo time participou da pré-estreia carioca do filme. Nos dois eventos, Cleo apareceu com os dreads que ela colocou por conta de sua personagem na série "SuperMax", que estreia na TV Globo ainda este ano.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO