Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Politica

Como ficou o corpo de Leandro Hassum após a bariátrica

22.07.2016
17:04
FONTE: Bolsa de Mulher

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O ator comediante Leandro Hassum, após a realização da cirurgia bariátrica, já emagreceu cerca de 60 quilos. Porém, não é somente esse o motivo da sua transformação física. Hassum também tem adotado novos hábitos alimentares e se dedicado com disposição a uma rotina de exercícios físicos frequentes e regrados. Conheça alguns deles compartilhados em seu perfil pessoal do Instagram.

Rotina alimentar de Leandro Hassum

Em entrevista ao programa da Ana Maria Braga, o ator explicou que não tem sofrido restrições alimentares, até porque passou por uma cirurgia bariátrica. “Minha dieta é mais seletiva, eu escolho o que tenho mais vontade de comer. Mas como de tudo. Como meu doce, meu chocolate, tomo vinho. E como menos”, revelou.

Atividades físicas praticadas pelo ator

Hassum tem uma rotina de atividade física diárias que inclui sempre alguns exercícios de musculação, corrida e caminhada e o surfe, que é uma das novas paixões do artista. 

Para não perder o ritmo, inclusive, em um domingo, Hassum pratica outras modalidades, como o boxe, e se arrisca em aprender novos esportes, como o tênis.


IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO