Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Cristiano Araújo pode ganhar filme, livro e DVD inéditos

24.07.2015
09:16
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Cristiano Araújo e Alana
Cristiano Araújo pode ganhar um quarto DVD de carreira mesmo após a sua morte. A família do cantor - que morreu no dia 24 de junho após acidente de carro que também vitimou sua namorada, Alana Moraes - tem alguns sonhos e projetos. Este é um deles. De acordo com o produtor Rafael Vanucci, este álbum não seria o único plano deles. "São só projetos, não tem nada concreto. Mas é uma vontade nossa para tentar eternizar a história do Cris da melhor maneira possível. Temos material para fazer um álbum de fotos, CD, DVD de inéditas. E temos projeto para um filme e um livro. O CD seria o mais próximo, porque já temos tudo pronto. Mas não tem data fechada nem o que será feito exatamente ", afirmou Rafael ao EGO.

O produtor afirmou também que, de todos os projetos, o filme seria o mais distante, no sentido de ser bem mais trabalhoso. "Requer mais atenção, tempo, produção", afirmou.

Rafael comentou também que, mesmo durante as conversas sobre o projeto, ele e a família ainda não pensaram sobre o nome de um possível ator para viver a história do cantor. Mas ele garantiu que algumas produtoras já os procuraram para tirar a ideia do papel. "Já demostraram interesse. Vamos fazer todo o possível para eternizar essa obra. É uma história muito bonita de superação, de um menino brasileiro que , com o pai, acreditou no sonho e venceu".

Missa

Apesar de a família ter se reunido em uma missa na noite desta quarta-feira, 22, marcando as homenagens de um mês de morte de Cristiano, uma nova missa vai acontecer às 19h30 desta sexta-feira, 24, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes , em Goiânia, apenas para familiares mais próximos. A paróquia está localizada no bairro onde Cristiano cresceu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO