Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Política

Dançarino de MC Gui após acidente em show: 'Que susto que você deu'

21.04.2015
05:12
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Mc Gui sofreu uma queda durante o show que realizou na noite do domingo, 19, em Itatiba, São Paulo. O cantor tentou fazer uma cambalhota durante seu show na Festa do Caqui, mas caiu no meio do palco, colocando fim à apresentação. Segundo as imagens do vídeo, Gui tenta pegar impulso em um de seus dançarinos, mas parece que ele deixa escapar os pés do cantor.

Nas redes sociais, Algumas pessoas culparam o dançarino Caio Arruda pelo acidente. O rapaz era o resposável por dar impulso ao salto de MC Gui. No instagram, ele contou que o funkeiro era instruído para situações de erros como a que aconteceu no último show. "Que susto que você deu nesse Brasil em maninho.

 Principalmente em mim por fazer parte do ocorrido, mas graças a Deus nada grave só o susto mesmo. Ainda bem que você é um cara esperto até para situações de erros como essa, foi bem instruído bem treinado.  Se recupera e vamos voltar daquele jeito irmão. Como a gente sempre diz, tudo isso faz parte do show. Melhoras Mc Gui, é o que todos desejamos. Susto! Tá bom da cabeça? O Gui tá bem!", escreveu. Depois disso, Caio postou uma foto - que parece ser antiga - com Mc Gui e compartilhou outra mensagem, desta vez no facebook.

  "Sobre o acidente que ocorreu com o Gui no show de ontem, a todas as fãs podem ficar tranquilas que ele está bem e está se recuperando e já já ele está de volta nos palcos pulando e fazendo a alegria de todos! Obrigado pelo carinho de todas as fãs".

Logo após a postagem de Caio, várias fãs saíram em defesa do dançarino. "Não é culpa sua", escreveu uma. "Nunca que a culpa foi sua meu príncipe. Deus guardou o Guilherme. ainda bem q foi só um susto", postou outra. Apesar disso, a maioria das fãs pedira, para que Mc Gui e seus dançarinos não façam passos arriscados nos shows. "Para com isso, por favor". "Por favor, para de dar mortal assim vocês me matam e as Guináticas tbm". "Agora ele vai ter que ficar igual a uma estátua", pediram as fãs do adolescente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO