Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Dançarino do programa 'Esquenta' encontrado morto deixa filha de 4 anos

23.04.2014
09:30
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • DG posando com Regina Casé no 'Esquenta'
Douglas Rafael da Silva Pereira, de 25 anos, conhecido como DG, foi encontrado morto nesta terça-feira, 22. DG era integrante do Bonde da Madrugada, que faz parte do elenco do programa "Esquenta".

Segundo informações de um dos empresários do grupo, Key Tetra, o corpo de DG foi encontrado dentro de uma creche no alto do Morro do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, onde o dançarino morava. Ainda segundo Key, pessoas disseram que DG fugia de um tiroteio que teria acontecido na madrugada desta terça, e pulado o muro da creche para tentar fugir. O corpo não tem marca de balas. Esta mesma informação foi confirmada pelo capitão da UPP da comunidade, Victor Fernandes de Souza, que disse ainda que a remoção do corpo de DG foi feita nesta tarde.

A família de Douglas seguiu para a 13ª Delegacia de Polícia Civil, em Ipanema, no começo da noite da terça, 22, para fazer o registro da morte, e assim conseguir a liberação do corpo, que está no IML, no Centro do Rio. O reconhecimento do corpo será feito pela ex-namorada de Douglas, Larissa Ignácio, com quem ele tem uma filha, Laylla, de 4 anos.

"É cunhado... Estou sem acreditar até agora. Por que logo você? Como vai ficar nossa 'Laylla' aqui sem você? Minha ficha ainda não quer cair. Você um rapaz novo tinha uma vida inteira pela frente, tinha sua filha para criar e agora tudo isso se perder... Espero que você descanse em paz. Você sabe que é, e sempre será, meu eterno cunhado", escreveu Kássia Bernardo, irmã de Larissa Ignácio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO