Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Daniel relembra parceiro João Paulo e afirma: 'A voz dele está comigo'

19.11.2015
05:12
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Daniel
Daniel nunca escondeu que pensou em largar a carreira após a morte de seu então parceiro musical, João Paulo, em um acidente de carro em 1997. Desafio vencido, ele segue firme nos palcos e acaba de lançar mais um DVD. O “In Concert em Brotas” nasceu quase de surpresa, já que a intenção inicial era apenas registrar dois dias de shows que aconteceram no cine São José, na cidade paulista. “Depois que a gente teve contato realmente com o projeto, vimos que tinha a possibilidade de virar um grande DVD. E a recepção do público também foi boa. Fiquei lá quase quatro horas por noite e poucas pessoas se levantaram para ir ao banheiro ou beber uma água”, contou ele em entrevista ao EGO.

Mesmo com um trabalho fresquinho, Daniel não deixa de planejar outros projetos. E não descarta, por exemplo, uma turnê em dueto com algum outro artista, como muitos sertanejos estão fazendo atualmente. “Eu gosto e sinto falta disso. O João Paulo trouxe uma bagagem de certeza pra mim de um segunda voz. Eu o escuto só no meu ouvido hoje. A voz dele está ali comigo, mas não tem uma pessoa de forma física”, disse ele, que já cogitou uma parceria com Rick Sollo - ex-parceiro de Renner - e até um show em grupo com os jurados do “The Voice Brasil” (Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló).

"The Voice Brasil"

Em relação ao reality show musical, aliás, Daniel desmentiu qualquer atrito ou mágoa. “Foi uma coisa muito harmoniosa. Eu acho que talvez eu tenha plantado um pouquinho disso tudo. Não era insatisfação, mas cheguei num ponto que não sei mais o que eu teria a render dentro do 'The Voice'", admitiu ele, que não descarta um retorno ao programa no futuro.

Daniel acredita que os boatos sobre estar chateado com Michel Teló - que entrou em seu lugar à frente de um dos times do programa - surgiram após a segunda cadeira não ter sido substituída, como era planejado. “O projeto é moldável e o Boninho segurou e manteve os quatro no ano passado. Seriam mudadas duas cadeiras e houve a mudança só de uma. E acho que isso trouxe talvez uma lacuna para as pessoas falarem que fui substituído, que estou triste com Michel. Nada a ver isso. Estive lá esses dias e fui muito bem recebido”.

Príncipe?

Daniel considera o “The Voice” um ponto primordial em sua carreira. E foi lá que ele recebeu o apelido de "príncipe", de Lulu Santos, reforçando sua fama de cavalheiro. “Eu sou assim. Talvez não tão cavalheiro como me pintaram. Príncipe, não. Já é muita responsabilidade (risos). Mas o fato de ser do jeito que sou talvez tenha causado um certo impacto, o que na verdade não poderia ocorrer. Seria tão melhor se fosse natural isso. Apessoas têm que ter o mínimo de características que as fazem grandes seres humanos. A principal é educação”, afirmou.

Mesmo com toda essa postura, Daniel confessa que muitos fatores o tiram do sério: “Um deles é coisa fora do lugar. Tenho isso já comigo, de ser organizado, ter tudo certinho. Meu documento, sempre guardo no mesmo lugar. Às vezes acontece de alguém fazer o check-in para mim, por exemplo, e a pessoa não coloca de volta no lugar. Isso não me tira totalmente do sério, mas me deixa emputecido (risos)”.

Família

Antes de descobrir que Aline de Pádua, sua atual mulher, estava grávida de Lara - hoje com 5 anos -, Daniel era um solteiro convicto e não pensava em ser pai. “Confesso que não queria casar mesmo. A Lara veio fortalecer essa história: talvez para falar: ‘Ó, tá na hora’. Lá atrás, casamento era algo que eu sempre sonhei na minha vida. Aí depois acabei perdendo. O fato de você estar junto com alguém, já é um verdadeiro casamento”, afirmou Daniel, que já namorava Aline havia sete anos quando Lara nasceu e fez tudo mudar.

Em 2006, o cantor sofreu um acidente de carro e Aline estava junto. “Tivemos uma conversa muito séria depois desse acidente. Falei pra ela que não estava a fim de casar. Deixei ela totalmente livre. É engraçado você chegar para uma pessoa que você gosta e falar: ‘se quiser casar, vai ter que ser com outra pessoa, porque eu não vou casar agora’. Foi um momento crucial pra gente”, afirmou ele, que meses depois, soube da primeira gestação de Aline e mudou de idéia. Os dois se casaram em maio de 2010.

Sobre a gravidez, Daniel relembrou também da aposta do irmão Gilmar, que tem paralisia cerebral, sobre o sexo do bebê. “Na hora ele falou do jeito dele: é mulher”. Daniel também é pai de Luiza, de 4 anos.

Em uma das 29 faixas do DVD Daniel faz uma homenagem às filhas e, em outra, conta com a participação do pai, José Camillo. O sertanejo não esconde que o pai assume o microfone cheio de timidez. E que isso pode estar no DNA. “Eu também sou muito tímido. Consigo disfarçar bastante. A questão de entrar no palco, hoje eu resolvo melhor, mas é bem complicado também. E meu pai tem isso nele. Mas também parece que volta a ser um pouco criança. Está com 77. E aí vejo aquela oxigenada nele”, comemorou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO