Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Politica

Daniele Hypólito deseja ter cerimônia discreta em seu casamento: 'Íntima'

26.10.2016
10:56
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Fábio Castro e Daniele Hypólito
Daniele Hypólito gosta de ver seu nome em evidência somente quando o assunto é esporte. Ao se tratar da vida pessoal, a ginasta prefere manter a discrição. Mas, ultimamente, a irmã de Diego não tem escondido de ninguém a sua felicidade de ter ficado noiva do coreógrafo e dançarino do cantor Buchecha, Fábio Castro, na última sexta-feira, 21.

Em conversa com o EGO, a atleta contou detalhes de como ela deseja que seja o seu casamento, programado para acontecer em outubro de 2017. "Assim como foi o meu noivado, eu quero uma cerimônia mais íntima, somente para os amigos mais próximos e a família. Vai ser uma cerimônia bem fechadinha. A gente quer fazer uma lista bem pequena. Realmente, vai ser uma coisa muito selecionada. Não pretendo fazer nada de ostentação, até porque não gosto de nada exagerado", declarou Dani.

Sobre a carreira esportiva, a atleta, que está com 32 anos, ainda não pretende se aposentar. "Quero continuar competindo, pelo menos, até o ano que vem, possivelmente. Ainda mais que o Fábio entende a minha profissão. Ele até me acompanhou na Olimpíada Rio 2016. Sempre que pode, ele acompanha meus treinos e competições. Apesar de ele ter uma agenda bastante cheia também. Ele dá aula de dança, de segunda a quinta-feira e aos finais de semana, ele viaja com o Buchecha", detalha a moça.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO