Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Dany Bananinha reclama da solteirice, mas mantém a fé: 'Vai acontecer'

28.11.2015
05:12
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Dany Bananinha
Dany Bananinha fez um post em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 27, em que explica porque está solteira atualmente. "É verdade que eu amo beijos, abraços, mãos entrelaçadas, cafuné, aquele amor bem feito... Mas além do cotidiano de uma relação tradicional, eu gosto do além que ela pode nos proporcionar. E é por isso que estou só. Porque eu sou alguém que está sempre à espera de um alguém que queira alguém, como eu. Não como qualquer outra. #desabafo #vaiacontecer #nemmelhor #nempior #apenasdiferente #eucarimbo #ninguemprecisaderotulopraserfeliz #soumuitofeliz #euvivo #abençoada #guerreira #gentedeverdade #Deusnocomando #euamoessafoto #boráviver #gratidao", escreveu ela.

Entretanto, em entrevista ao EGO em setembro durante o Rock in Rio, Dany entregou que não curte tanto assim o status de solteira... "Odeio ficar solteira", lamentou ela, que disse estar sem namorado desde dezembro do ano passado, quando terminou seu relacionamento com o sertanejo Mariano, da dupla Munhoz e Mariano. "Terminamos nos amando pra caramba. A gente ainda se fala, somos amigos.

 Terminamos por motivos profissionais tanto do lado dele quanto do meu", contou. Ela falou ainda que nunca ficou tanto tempo solteira: "Sempre emendei um namoro no outro. Mas me prometi um tempo de um ano para cuidar do meu coração. Só quero ser feliz, é o que eu busco. Seja solteira, namorando, casada..."

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO