Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Politica

De biquíni, Fernanda Gentil deixa tatuagem ‘secreta’ à mostra

24.11.2014
03:16
FONTE: Ego

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

De biquíni, Fernanda Gentil deixou uma tatuagem “secreta” que tem na cintura à mostra ao posar para foto ao lado do marido, Mateus Braga, na Costa Rica. Neste domingo, 23, a apresentadora festejou seus 28 anos com o marido. “Comemorando com momô na Costa Rica!”, contou Fernanda em seu perfil na rede social Instagram.

Durante o dia, o casal postou várias fotos da viagem nas redes sociais. Além de sol e mar, Fernanda ganhou um presentão especial de aniversário. É que o marido fez declaração de amor em rede social. Para ilustrar toda sua paixão, ele postou foto dos pombinhos se beijando e escreveu: "Um dia antes de eu nascer, veio ao mundo essa bela mulher, minha família! Parabéns mossinha, você merece um mundo de felicidades! Aproveite seu dia, hoje ele é todo seu, te amo!".

Logo depois, a loira compartilhou foto do bolo surpresa e dela assoprando as velinhas. Na legenda da imagem, Fernanda agradeceu. "Querido Deus: por esse ano, pelos meus amigos, pela minha família, pelo meu trabalho, pela minha saúde, pela paz que caminha com os que eu amo, pela alegria dos que convivem comigo, pelas conquistas de 2014, pelos fracassos e decepções também, pelos sonhos para 2015, por mais um aniversário, pelos meus 28 anos de muita vida e, claro, por esse bolo surpresa maravilhoso na Costa Rica, obrigada. #casabali2014", escreveu a apresentadora em rede social.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO