Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Politica

Deborah Secco fala da química em cena com Marcos Mion, na peça 'Mais uma vez amor'

20.12.2014
23:29
FONTE: GNT/G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Deborah Secco
Neste domingo (21), às 22h, Gabi recebe Deborah Secco no "Marilia Gabriela Entrevista". A atriz está na novela "Boogie Oogie", no cinema com o filme "Boa sorte" e no teatro com a peça "Mais uma vez amor", onde contracena com o ator e apresentador Marcos Mion.

No papo, Deborah conta que a química entre ela e Mion é tão grande em cena que, ao fim do espetáculo, não faltam especulações do público (bem como da mídia) sobre a relação dos dois, fora dos palcos, o que ela afirma ser pura amizade. "Isso acaba sendo um elogio enorme para mim, porque a gente deve, realmente, fazer superbem a peça e todo mundo acredita", comenta.
 
Deborah também se derrete pelo seu companheiro de cena no longa-metragem "Boa sorte", o ator João Pedro Zappa. "As vezes que vou ver 'Boa sorte', eu mesmo acabo querendo casar com o João Pedro, achando que a gente tem uma química tão incrível", elogia os personagens na telona.

Mas o papo não fica só na ficção. Gabi conversa com a atriz sobre amores na vida real, também. "Eu sempre quis acreditar no amor, no príncipe encantado, na busca pela alma gêmea", conta Deborah.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO