Mato Grosso, 20 de abril de 2014
.:: Publicidade
Famosos

'Decidi não comentar a participação de Junior no 'BBB'', diz namorada

Em 06 de fevereiro de 2014 as 08h22

O participante do reality, que morava há cinco anos com Lorraine Glória antes de entrar no programa, está tendo um affair com Leticia na casa.

Fonte: EGO

http://www.expressomt.com.br/variedades/decidi-nao-comentar-a-participacao-de-junior-no-bbb-diz-namorada-92717.html

Crédito: Reprodução / FacebookJunior Gianetti, participante do BBB14
Junior chegou a brigar com Marcelo por causa de Letícia antes de engatar um romance na casa do "BBB" com a companheira de confinamento, a quem já se referiu como "minha mulher" durante uma festa na quarta, 6. Horas antes, o supervisor de vendas teve uma DR com Ângela - que foi às lágrimas -, com quem também ficou no início do programa. Se está difícil administrar a mulherada lá dentro, a situação não deve estar mais confortável para a namorada que ele deixou aqui fora, Lorraine Glória, que está evitando a imprensa.
Em rápida conversa com o EGO, Lorraine se limitou a dizer: "Eu decidi por não comentar a respeito da participação do Junior. Sinto muito".

Junior e Lorraine estão - ou estavam juntos - há cinco anos, entre idas e vindas. O casal inclusive já dividia o mesmo teto. Antes de entrar no "Big Brother Brasil", o amigo de longa data do participante, Vinicius Correia, duvidou que Junior fosse trair Lorraine na casa. “Ele é bom de lábia, tem grande poder de persuasão, mas acho que não vai trair, não. Não é o tipo dele. É um cara fiel”, disse ele quando foram divulgados os concorrentes da atual edição.

Clima dentro da casa

Junior e Letícia ficam juntos quase que o tempo todo dentro da casa. Na segunda, 3, entre carinhos e beijos, o supervisor de vendas avisou Letícia: "Não se apaixona não porque eu sou sagaz, hein? Depois você vai querer me levar pro sertanejo e eu não vou não, hein?", disse ele, entre beijos. Ele também falou sobre a Lorraine dentro do programa: "'Ficava com a minha carteira. Ela que administrava tudo".
 


Comentários

Topo

© ExpressoMT (2008 - 2014) - Todos os direitos reservados.

Fale conosco| Seja um parceiro| Quem somos| Mapa do site