Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Politica

Descubra o que o formato do batom pode dizer sobre você

06.02.2016
09:13
FONTE: Doutíssima

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Você pode até consultar um analista para ajudar a desvendar sua personalidade, mas às vezes é possível detectar aspectos característicos seus em pequenos detalhes do dia a dia. O formato do batom, por exemplo, revela muito sobre você.

Formato do batom: qual é o seu?
Se você está curiosa para saber o que o seu batom revela sobre a sua personalidade, o primeiro passo é pegar o seu favorito, aquele que está sempre na bolsa, e dar uma boa olhada nele. Observe a região da ponta e confira o que o formato dela pode significar:

Ponta fina de um lado
A ponta fina designa sua determinação. Isso significa que você é uma mulher guerreira, segura de si e ambiciosa. Não abre mão de correr atrás dos seus sonhos e conquistar tudo o que almeja.

Ponta arredondada
Você definitivamente é uma pessoa que detesta tédio e monotonia: adora mudanças e gosta de inovar em tudo, seja no guarda-roupa ou no namorado. Também ama uma boa surpresa.

Ponta diagonal
Apesar de ser um pouco ingênua, você é uma pessoa do bem e a bondade é uma de suas maiores qualidades. Pode ter certeza que todos os que convivem com você valorizam muito essa característica.

Ponta em formato de casinha
Equilíbrio é uma palavra-chave em sua vida. Por isso, você adora experimentar terapias e modalidades que permitam uma harmonia entre corpo e mente. No fundo, você só quer se conhecer melhor.

Ponta plana
Sinônimo de romantismo e lealdade, a ponta plana significa que você é do tipo que sabe guardar um segredo e ajudar os amigos sempre que precisa. Talvez você nem tenha noção de seu potencial e, por isso, acaba ficando tímida diante do mundo.

Ponta afiada
Fã de planejamento, você é uma pessoa organizada e honesta, além de ser ótima na hora da conquista. Não abre mão de relacionamentos verdadeiros e transparentes.

Ponta em forma de gota
Você é uma pessoa sentimental, mas que faz questão de guardar suas emoções somente para si. Não chora na frente dos outros, não revela segredos e faz o tipo durona. A dica é buscar formas de exteriorizar seus sentimentos.

Ponta em forma de torre torta
O seu perfil é: baladeira. Adora sair com as amigas, não perde uma festa e está sempre curtindo. Você é a confidente de todos, mas cuidado: não revele nenhum segredo particular.

O que a cor do batom diz sobre você?
Assim como a forma, a cor do batom também pode revelar muito sobre a sua personalidade ou seu estado de espírito naquele momento. O vermelho por, exemplo, designa uma mulher sensual, destemida e ousada.

Os tons de laranja, por outro lado, são amados por mulheres aventureiras, fortes e criativas. Já o vinho é preferência das elegantes e modernas, enquanto o rosa é perfeito para as criativas e românticas. Qual é o seu favorito?

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO