Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Divulgadas novas fotos do ensaio de Natalia Casassola seminua na Rocinha

21.11.2015
01:18
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Natalia Casassola, Musa da Acadêmicos da Rocinha, divulgou novas fotos do ensaio em que aparece semi nua no alto do morro da maior comunidade da América Latina.

A loira, que dispensou o uso do Photoshop nas fotos, mostrou as curvas poderosas que prometem encantar a Sapucaí durante o desfile da agremiação carioca.

A relação de Natalia com a comunidade está longe de ser meramente carnavalesca, a bela além de ter se identificado com a Rocinha, ganhou vários elogios do presidente da escola de samba, que teceu vários elogios a polêmica ex-BBB.

"Natalia é muito alto astral, simpatizei com ela, a vontade que ela transparece em ajudar a escola é muito válido! Pois aqui, tem que fazer a comunidade se orgulhar", revelou Ronaldo Oliveira, presidente da Acadêmicos da Rocinha.

Natália revelou que quer estar o mais natural possível na avenida e que vem cuidando da boa forma, mas que não é adepta dos exageros.

"Sou o mais natural possível. Como uma mulher na vida real. Quero mostrar que a mulher não precisa se matar em academia para ser bonita", disse a ex-BBB.

Natalía faz parte de um time de estrelas que estará na avenida em 2016. O assessor artístico da agremiação Carioca, Fabiano de Abreu comentou sobre a loira e a repercussão que sua participação está trazendo para a escola de samba da zona sul do Rio de Janeiro.

Natalia Casassola desfilará ao lado de um time de beldades que vão embelezar ainda mais o carnaval da Acadêmicos da Rocinha em 2016. Entre os nomes já confirmados pelo assessor artistico Fabiano de Abreu, estão Sue Lasmar, Janaína Santucci e Aline Barreto, Cris Cyborg, Jo DAmiani, Carol Porcelli e Camila Gomes, entre outras.

A Rocinha vai abrir os desfiles da Série A na sexta-feira de carnaval. A agremiação levará o enredo “Nova Roma é Brasil, Brasil é Rocinha!” do carnavalesco Alex de Oliveira. O tema propõe uma abordagem na formação cultural e étnica do povo brasileiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO