Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Dixie Pratt, namorada de Romário, exibe decotão e olhos azuis

03.03.2015
15:32
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Dixie Pratt
Dixie Pratt, namorada de Romário, encantou seus seguidores ao postar uma foto em que aparece com belo decote e exibindo seu olhos azuis. Não demorou para os fãs rasgarem elogios à beleza da americana. "Linda", "Maravilhosa", "Que é isso, hein? Linda d+" e "Olha que lindíssima, tá certo o Romário, essa é top das top", foram alguns deles.

Na semana passada, a modelo de 19 anos falou ao EGO sobre a diferença de idade entre ela e o ex-jogador, com quem namora desde o fim de 2014. "Para mim nunca foi uma questão, nem para ele. Não incomoda quando tocam no assunto, mas incomoda quando criticam. Eu não vejo problema algum e não consigo entender por que as pessoas veem, não consigo entender por que as pessoas falam tanto da diferença de idade quando pra mim isso não tem problema algum", afirmou.

Os dois se conheceram no ano passado, passaram o Natal e o réveillon juntos e viajaram para Aruba com a família do ex-jogador. Romário estava solteiro desde 2012, quando terminou o casamento com Isabella Bitencourt.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO