Mato Grosso, 17 de Abril de 2024
Politica

Dois meses após dar à luz, Kyra Gracie mostra boa forma

26.10.2014
01:06
FONTE: Ego

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Kyra Gracie e a mãe
Dois meses após dar à luz, Kyra Gracie mostrou que já voltou á boa forma. Ela foi com a mãe ao Maracanãzinho na noite deste sábado, 25, prestigiar a luta do brasileiro José Aldo. A filha com Malvino Salvador nasceu no dia 8 de setembro. O lutador vai defender o cinturão da categoria Peso Pena, no UFC. Além de Aldo, os lutadores Glover Teixeira, Fábio Maldonado e Willian Patolino também lutarão nos cards principais e preliminares. É a primeira vez que o ginásio recebe uma luta do Ultimate Fighter.

Para assistir à luta, Kyra deixou a pequena Ayra em casa. "Ficou em casa com a bisavó. Está sendo maravilhoso, ela é muito boazinha, só chora pra mamar. Agora eu saio e tenho vontade de voltar sempre logo pra casa", contou a nova mamãe.

Segundo ela, malvino tem se mostrado ótimo pai.: "Ele já tem uma filha, então fica mais fácil, mas é um ótimo pai. Deu o primeiro banho, troca fralda, está se saindo melhor que eu"' brincou.

Sobre o corpo, Kyra contou que emagreceu porque está praticando atividade física: "Já voltei a malhar", disse ela, que pretende voltar a lutar em breve: "Não tenho um tempo estimulado, vou vendo como meu corpo vai responder, mas vou voltar ao tatame com certeza".

Malvino, que vai viver José Aldo no cinema, tem o apoio da mulher. "É, o Zé Aldo se deu bem, né?", comentou ela, que vai ajudar o marido a se preparar par o papel. "A parte de chão vai ser comigo". Kyra contou que não sabe quem será par romântico do marido no cinema. "Não sei, mas já que rolou esse upgrade de Zé Aldo para Malvino to tensa. Sou ciumenta, pô", brincou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO