Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Dupla sertaneja cuiabana conquista público e já faz sucesso em outros estados

06.10.2015
16:16
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os fãs do estilo sertanejo certamente se recordam da música intitulada “Então Foge” – que se tornou sucesso nacional na voz da dupla Marcos e Belluti. Mas o que poucos sabem é que a letra desta canção é da dupla sertaneja cuiabana Denner e Douglas.

Bons na composição e bons na hora de soltar a voz, a dupla vem conquistando cada vez mais o público das cidades de Mato Grosso e de outros estados da Federação com melodias como “Então Foge” e outras como o sucesso atual “50 Tons de Pinga”.

Com três anos de formação e mais de 50 composições autorais, a dupla Denner e Douglas se destaca no cenário da música sertaneja nacional. Neste ano, os cantores alcançaram o sexto lugar no ranking de músicas mais tocadas no país e o primeiro lugar em Cuiabá com “50 Tons de Pinga”, de acordo com os números do aplicativo Spotify.
No Youtube, o videoclipe da canção já ultrapassou a marca de 200 mil visualizações e segue aumentando a cada semana. 

“A nova música sertaneja tem isso. É possível agregar valores e referências em todos os contextos. O fato de sermos proprietários intelectuais daquilo que apresentamos nos permite agregar. A internet tem sido um bom caminho para divulgar o nosso trabalho e estreitar o contato com o público – que dialoga diretamente conosco”, diz Denner. 
No repertório da dupla, influências de grandes clássicos do sertanejo produzido desde a década de 1970 se misturam com outros estilos como o pagode e, até mesmo, a música espanhola – resultado de uma temporada de Douglas no país europeu.

Atualmente, na agenda, em média quatro shows são realizados por semana. “Recebemos vários pedidos de apresentações pelo WhatsApp de todos os cantos do país. É bem interessante”, comenta Douglas. “E, hoje, para provar o nosso compromisso, oferecemos ao público uma estrutura de qualidade”, acrescenta.

Rondônia, Mato Grosso do Sul e Goiás são apenas alguns dos lugares por onde esta dupla de sucesso já passou. No início do ano ainda se apresentaram na Bolívia. No interior de Mato Grosso, mais de 30 cidades fazem parte do circuito de Denner e Douglas.

MÚSICA NOVA – Conforme explica o produtor Adilson Xuxa o profissionalismo é uma das marcas registradas da dupla, que conta com uma banda com seis músicos fixos, equipe técnica e forte atividade nas redes sociais. E já preparam uma nova música que deve ser lançada no próximo mês, com o nome de “Olhe pro lado”.

“Estamos sempre trabalhando para apresentar coisas novas aos fãs, e sempre com algo inovador. A música sertaneja vem mudando muito e precisamos seguir estes novos caminhos, por isso precisamos investir em todo uma estrutura que envolva a música”, detalha Douglas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO