Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

'Ele vai fazer sucesso com as mulheres', diz irmã de Adrilles do 'BBB'

31.03.2015
05:21
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Na noite desta terça-feira, 31, Adrilles Jorge corre o risco de deixar a casa do "BBB 15" como chegou: sem um grande amor e sem o prêmio de R$ 1,5 milhão. Emparedado ao lado de Cézar, o escritor pode demorar a ter uma nova chance de ficar milionário, mas não de encontrar a sua cara-metade. Depois de ter visto o irmão passar semanas sem ser correspondido por Tamires - sua paixão dentro do reality -, a pedagoga Natalie, de 25 anos, acredita que aqui fora ele vai atrair muitas mulheres - com ou sem a sonhada grana no bolso. Ela, inclusive, não gostou nada da maneira como Tamires tratou o sentimento de Adrilles.

"Achei que ela poderia ter agido de outra forma e não ter falado mal dele pelas costas. Tamires deveria ter chegado para o Adrilles e ter dito a verdade, que não queria nada com ele", diz Natalie, confiando no poder de sedução do irmão. "Acredito que ele vai fazer muito sucesso com as mulheres aqui fora. Tem muita gente que gosta de um homem como ele, romântico e cavalheiro. Ainda mais agora que ficou famoso", completa.

Segundo ela, a torcida na cidade da família de Adrilles, Campos Novos, em Minas Gerais, está grande para o brother não ser eliminado no paredão contra Cézar. A família, que a exemplo do mineiro também ficou famosa por conta do  programa, é parada nas ruas pelos amigos que fazem questão de demonstrar sua torcida para Adrilles: "Meu irmão é um amor de pessoa. Ele agiu o tempo todo com o coração e nada foi premeditado"

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO