Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Eliéser e Kamilla Salgado posam juntinhos em dia de piscina

15.09.2016
15:49
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Kamilla Salgado e Elieser
Eliéser e Kamilla Salgado dividiram o amor com seus seguidores nesta quinta-feira, 15,, através de uma foto postada no Instagram. O casal posou à beira da piscina, em Belém. Kamilla mostrou o corpo belíssimo em um biquíni azul, enquanto o marido aparece todo sorridente no clique.

Recém-casados, eles trocaram alianças no domingo, dia 4 de setembro, e o EGO acompanhou tudo de perto. A preparação foi no Hotel Hyatt, em São Paulo, onde Kamilla dançava ao som de Beyoncé poucas horas antes de subir ao altar. O vestido de noiva foi um dos pontos altos da cerimônia, que contou com cerca de 300 convidados.

Já Eliéser, que chegou ao casamento em um carro de R$800 mil, parecia um pouco mais nervoso do que a noiva. Mas apesar da adrenalina, ela garantiu que aquele era o melhor momento de sua vida. "Acho que chegou o momento de tocar a vida junto. Minha família é tradicional e nosso casamento vai ser clássico, com um toque irreverente e tudo foi escolhido minuciosamente. Cada detalhe foi pensado, vai ter varias surpresas para os convidados. Estou muito feliz. Estou sentindo uma felicidade muito grande. A Kamilla é uma mulher completa, desde o jogo ela sempre me apoiou e é uma grande companheira", declarou ele.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO