Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Eliminado do 'BBB 17', Rômulo diz que sonhou com a morte da mulher

22.03.2017
10:02
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rômulo Neves após ser eliminado do "BBB 17''
O jogo chegou ao fim para Rômulo Neves! Eliminado do “Big Brother Brasil 17” na noite desta terça-feira, 21, em paredão com Ieda e Marcos, o diplomata deixou a casa mais vigiada do Brasil com 65,12% dos votos. Em conversa com a imprensa após o “paredão”, o eliminado mostrou alívio por ter deixado as “picuinhas” com os colegas do reality para trás e revelou estar feliz por ter reencontrado sua família.

"Eu queria muito reencontrar a minha mulher. O alívio de deixar aquelas conversas vazias e discussões sem fundamentos é imenso. Eu já estava sem saco para o trio que se formou e da forma que eles estão levando o programa. A vontade de estar com a minha mulher neste momento era muito maior", falou Rômulo, que logo que avistou Ana na plateia do programa já começou a chorar de alegria.

A saudade e a emoção de reencontrar a mulher teve para Rômulo um significado que ele não revelou dentro do reality. O ex-BBB sonhou na casa que Ana tinha morrido. "Não dividi isso com ninguém, mas o arrependimento naquele momento de ter entrado para o confinamento foi grande. Se ela morresse enquanto eu estava na casa seria muito trágico pra mim. Não falei pra ninguém na casa do sonho. O máximo que perguntei numa conversa foi: 'Já pensou se a Ana morre?'", contou ele.

Nada de ensaio sensual
Fora da casa Rômulo não sabe se fará presenças VIPs ou se ganhará a vida também como ex-BBB. Ele apenas garante: "Ensaio sensual eu não faço de jeito nenhum. Agora, o resto, se pintar será bom. Se quiserem patrocinar um livro meu, por exemplo, ficarei bem feliz (risos)."

'Marcos foi a minha grande decepção'
Sobre os participantes que continuam no "BBB 17", Rômulo destacou que sua principal decepção foi com o namorado de Emily, o médico Marcos. "Ele foi a minha grande decepção porque é um cara inteligente. O Ilmar eu já tinha desistido faz tempo", disse ele, que contou também ter sido abraçado pela família de Marcos fora do reality: "Assim que acabou o programa eles me pediram para eu não desistir da nossa amizade. Vamos ver o que vamos conversar aqui fora".

Para Rômulo, apesar da força de Emily nos paredões, ele não acredita que ela será a vencedora do "BBB 17". "Quem ganha esse programa é a Vivian. Ela junta todas as qualidades para ser a vencedora. A Emily só está no jogo porque ela é boa para a trama, para o roteiro. Confesso que não acredito que ela ganhe, e se ela ganhasse eu ficaria extremamente decepcionado e preocupado. O comportamento dela é preocupante para ser repetido e exemplo", disse o ex-BBB.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO