Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Em foto inédita, Preta Gil e Rodrigo Godoy aparecem dançando na chuva

14.05.2015
09:20
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Famosos na festa de casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy em Santa Teresa, no Centro do Rio
Preta Gil viveu momentos inesquecíveis durante seu casamento com Rodrigo Godoy. Na madrugada desta quinta-feira, 14, a cantora divulgou no Instagram uma foto inédita da festa realizada na mansão da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa, no Centro do Rio. Na imagem, os noivos aparecem dançando com amigos debaixo de chuva.

“E assim terminou o dia mais lindo e feliz das nossas vidas. Deus abençoou nosso amor e nossas famílias e amigos comemoraram e vibraram. Só amor conosco, foi tudo muito mágico!”, disse Preta.

Mais cedo, Rodrigo Godoy também usou a rede social para relembrar o casamento com Preta Gil. “Com meus pais me derramando em lágrimas no altar esperando minha mozi entrar. Lindo demais!”, disse o personal trainer na legenda da foto publicada no Instagram.

Depois da cerimônia na igreja Nossa Senhora do Carmo, os noivos festejaram a união na mansão da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho, no bairro de Santa Teresa, em festa que reuniu cerca de 700 pessoas. A celebração foi marcada por muito luxo e animação. Foram mais de sete horas de festa e o EGO contou tudo o que rolou em detalhes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO