Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Em seu primeiro ensaio sensual, ex-BBB Marcelo encarna aventureiro

11.04.2014
11:26
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Marcelo posa para o Paparazzo
Em meio a relíquia que só José Pereira sabe garimpar, Marcelo Zagonel e seu pai Nelson Zagonel voltam no tempo. O ex-BBB fez seu primeiro ensaio sensual, que vai ao ar no próximo sábado, 12, no Paparazzo, encarnando um tipo aventureiro em um cenário datado dentro de um ferro-velho, da Zona Norte da cidade. Sob a supervisão do pai, claro.

De Nelson, Marcelo herdou a gaiatice, o bom humor e a gentileza. Entre uma locação e outra carregou a mala da produtora de moda, abriu porta do carro, deu a vez para as mulheres passarem e foi disponível para tudo o que foi proposto. Até encarar, sem camisa, um temporal, porque as fotos poderiam ficar fantásticas. "Me senti muito bem aqui, à vontade, sem neura. Apesar de extrovertido, no fundo, sou bem discreto", diz ele, que ficou em quatro lugar no "BBB 14".

Nas fotos, Marcelo aparece mexendo em carros antigos e revive até um motocilista destes que saem pelo mundo em busca de histórias. "Seguramente, o 'BBB' será uma das mais importantes da minha vida. Quando assistia em casa, me via lá dentro", conta.

Para aparecer mais sarado nos cliques, Marcelo chegou até a fazer algumas flexões de braço. Tudo para não decepcionar suas fãs. "Ainda é tudo muito novo pra mim, ainda não sei direito o que fazer. Mas sei o que quero ser e espero conseguir", avalia ele, que deseja ser ator.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO