Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Politica

Empresário de Cristiano Araújo homenageia cantor: 'Sempre juntos'

30.06.2015
09:36
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Cristiano Araujo e seu empresário, Vitor Leonardo
Vitor Leonardo, um dos empresários de Cristiano Araújo, que estava no banco do carona no momento do acidente que vitimou o cantor, fez uma homenagem ao sertanejo nas redes sociais nesta segunda-feira, 29. Em sua conta no Instagram, ele compartilhou uma foto em que aparece ao lado do artista. "Te amo, meu irmão... Estaremos sempre juntos", escreveu.

Pouco tempo depois, Rafael Vannucci, que trabalhava como produtor de Cristiano Araújo, também fez uma homenagem a Cristiano Araújo no Instagram. "Difícil chegar ao escritório e receber meu crachá novo! Difícil demais", escreveu ele na legenda da foto em que mostra seu crachá com uma foto do sertanejo.

Como estava no veículo no acidente ocorrido na rodovia BR-153, o empresário Vitor Leonardo foi convocado pela Polícia Civil a prestar depoimento. Segundo o delegado Fabiano Fabiano Henrique Jacomelis, responsável pelo caso, ele será ouvido ainda nesta semana.

O motorista do automóvel, Ronaldo Miranda, prestou depoimento no domingo, 28, e assumiu que diriga acima do limite de velocidade permitido na estrada. Se for comprovada a imprudência dele ao volante, o profissional poderá ser indiciado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) na direção de veículo automotor.

Como estavam usando o cinto de segurança, Vitor Leonardo e e Ronaldo Miranda sofreram apenas pequenas lesões no acidente de carro. Eles chegaram a ser internados em Goiânia (GO), mas receberam alta dias depois.

Pneu furado

Em seu depoimento à polícia, Ronaldo contou que perdeu o controle do carro porque um dos pneus furou. Ele não ouviu um estouro, como chegou a ser divulgado por parentes do motorista, mas quando escutou o barulho do pneu vazio não teve tempo de contornar a situação.

A versão de que as rodas do carro não eram originais de fábrica foram confirmadas pelo motorista. De acordo com ele, elas foram alteradas por estética e doadas por um amigo em comum dele e de Cristiano Araújo. Esse amigo também tinha um Range Rover e quis vendê-lo. Para comercializá-lo, ele colocou as rodas originais de volta no veículo e retirou as modificadas, doando-as a Cristiano.

O motorista não soube especificar quanto tempo de uso tinham essas rodas e o amigo que as doou será convocado pela Polícia Civil a prestar esclarecimentos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO